Syngenta apresenta resultados de Elatus na região Sul - Com o tema “Aplicou, Rendeu”, os eventos tratam sobre os principais desafios enfrentados pelos sojicultores
São Paulo, Brasil
23 de setembro de 2015
Até o final de novembro, a Syngenta promoverá, na região Sul, mais de 100 eventos “Aplicou, Rendeu”, que têm como objetivo transmitir mais informações aos agricultores sobre a evolução da cultura da soja e o combate à principal doença que afeta a lavoura: a ferrugem asiática, responsável por perdas de 70% a 100% de produtividade.
Durante os eventos serão apresentados conteúdos exclusivos com a participação, em vídeo, de alguns dos principais fitopatologistas do país, que contarão mais sobre as doenças da soja ao longo do tempo e a importância de tratar preventivamente as lavouras. A própria soja, em formato de personagem, ajudará a contar essa história, permeada pela superação de grandes desafios. Os vídeos apresentados também tratarão sobre a evolução das tecnologias da Syngenta até a chegada de Elatus™, apresentando os resultados superiores conquistados por meio do uso do fungicida em todo o Brasil na última safra.
“O objetivo da ação é levar conteúdo informativo sobre a importância da soja para agricultura brasileira e sobre como a Syngenta procura entregar inovação e qualidade aos produtores. Os resultados de Elatus™ provam que a Syngenta é pioneira no desenvolvimento de tecnologias que ajudam o agricultor a alcançar novos patamares de produtividade com menor risco”, afirma Robison Serafim, gerente de portfólio de fungicidas na Syngenta.
Somando os eventos já realizados na região do Cerrado, no último mês, serão cerca de 200 ações em todo o País.
Aplicou, Rendeu
Para atualizações sobre a região dos eventos e informações sobre o mercado de soja, e também para assistir a vídeos com depoimentos e conferir os resultados comparativos do Elatus™, acesse o site aplicourendeu.com.br.
More news from: Syngenta Brasil
Website: http://www.syngenta.com.br Published: September 23, 2015 |
The news item on this page is copyright by the organization where it originated Fair use notice |