Brazil
June 2, 2014
Com o objetivo de promover o aperfeiçoamento contínuo dos profissionais que atuam no setor sementeiro, a Fundação Pró-Sementes realiza duas edições do Curso de Capacitação para Operadores de UBS (Unidade de Beneficiamento de Sementes).
Nos dias 24, 25 e 26 de junho, o treinamento acontece em Passo Fundo (RS). Em Rondonópolis (MT), as aulas serão nos dias 16, 17 e 18 de julho.
Ministrados pelo instrutor Evaldo Cervieri Filho, doutor em ciência e tecnologia de sementes pela UFPel, os cursos abordarão a importância da qualidade da semente, princípios do beneficiamento, recepção e amostragem, transporte, limpeza, mesa de gravidade, separadores , classificação, secadores, armazenamento, tratamento de sementes e controle de pragas em sementes armazenadas.
Os treinamentos são voltados para todos os profissionais que atuam direta ou indiretamente no beneficiamento de sementes. As vagas são limitadas.
Curso de Capacitação para Operadores de UBS
Passo Fundo (RS)
Data: 24, 25 e 26 de junho de 2014
Local: Fundação Pró-Sementes – R. Diogo de Oliveira, 640
Informações e inscrições: (54) 3314 8983 ou neile@fundacaoprosementes.com.br
Rondonópolis (MT)
Data: 16, 17 e 18 de julho de 2014
Local: Hotel Nacional – Av. Fernando Correa da costa, 978
Informações e inscrições: (66) 3421 9908 ou certificação_co@fundacaoprosementes.com.br