home news forum careers events suppliers solutions markets expos directories catalogs resources advertise contacts
 
News Page

The news
and
beyond the news
Index of news sources
All Africa Asia/Pacific Europe Latin America Middle East North America
  Topics
  Species
Archives
News archive 1997-2008
 

Fundação Pró-Sementes capacita operadores de Unidades de Beneficiamento de Sementes


Brazil
May 22, 2013

Com o objetivo de promover o aperfeiçoamento contínuo dos profissionais que atuam no setor sementeiro, a Fundação Pró-Sementes realiza duas edições do Curso de Capacitação para Operadores de UBS (Unidade de Beneficiamento de Sementes).

Os treinamentos acontecem em Passo Fundo (RS), de 03 a 05 de julho, e em Rondonópolis (MT), de 17 a 19 de julho. É voltado para todos os profissionais que atuam direta ou indiretamente no beneficiamento de sementes.

Ministrados pelo instrutor Evaldo Cervieri Filho, doutor em ciência e tecnologia de sementes pela UFPel, os cursos abordarão a importância da qualidade da semente, princípios do beneficiamento, recepção e amostragem, transporte, limpeza, mesa de gravidade, separadores , classificação, secadores, armazenamento, tratamento de sementes e controle de pragas em sementes armazenadas. As vagas são limitadas.

Curso de Capacitação para Operadores de UBS

Passo Fundo (RS)

Data: 03, 04 e 05 de julho de 2013
Local: Auditório da Fundação Pró-Sementes – R. Diogo de Oliveira, 640
Informações e inscrições: (54) 3314 8983 ou neile@fundacaoprosementes.com.br

Rondonópolis (MT)

Data: 17, 18 e 19 de julho de 2013
Local: Salão de Eventos do Hotel Piratininga – R. Fernando Corrêa da Costa, 624
Informações e inscrições: (66) 3421 9908 ou certificação_co@fundacaoprosementes.com.br

 



More news from: Fundação Pró-Sementes


Website: http://www.fundacaoprosementes.com.br/

Published: May 23, 2013

The news item on this page is copyright by the organization where it originated
Fair use notice

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

  Archive of the news section


Copyright @ 1992-2025 SeedQuest - All rights reserved