Brazil
June 3, 2024
Com último dia de campo realizado em Luís Eduardo Magalhães (BA), no último mês, a ADAMA conclui a série de 17 Campos de Treinamento ADAMA (CTA) da safra 23/24, que apresentou os resultados de lançamentos e soluções já consagradas, com formulações exclusivas, em inseticidas, fungicidas e biossoluções para as culturas de soja, cana, amendoim e HF. Mais de 3 mil produtores e consultores estratégicos e de vendas, de nove estados, foram impactados.
Os CTAs iniciaram no Mato Grosso e Rio Grande do Sul, e seguiram acontecendo no Paraná, Rondônia, Goiás, Bahia, Piauí, Minas Gerais e São Paulo, abrangendo diferentes regiões produtoras e permitindo o acesso de um grande número de produtores, consultores estratégicos e profissionais de vendas dos canais de distribuição às informações técnicas e aos resultados dos produtos da companhia em campo.
Leandro Garcia, gerente de Desenvolvimento de Mercado da ADAMA, ressalta que os participantes tiveram a oportunidade de acompanhar in loco os resultados visíveis nas lavouras, bem como receber recomendações detalhadas sobre o manejo de cada cultura, modos de ação dos produtos e boas práticas sustentáveis. "Nos CTAs, apresentamos em profundidade nossas soluções e ferramentas, auxiliando os agricultores na utilização eficiente de nosso portfólio para maximizar a produtividade e a rentabilidade de suas lavouras", afirma Garcia.
Foram apresentados os resultados das biossoluções, Protege, para tratamento de sementes, com formulação exclusiva e três modos de ação (nematicida, fungicida e promotora de crescimento), Emerge, que auxilia no máximo vigor das sementes, e ExpertGrow, desenvolvido à base de extrato de algas com função de bioestimulação do potencial produtivo das culturas. “Demonstramos também a campo nosso posicionamento para o robusto portfólio de fungicidas da ADAMA: Armero®, Almada®, Blindado® T.O.V. e Across®, além dos nossos inseticidas Galil® e Magnum® para manejo de sugadores, e Plethora®, para o controle do complexo de lagartas”, completa Garcia.