Abobrinhas Seminis: qualidade, alta resistência e produtividade
Brazil
February 12, 2021
A abobrinha é um vegetal pertencente à família das cucurbitáceas, assim como a melancia, melão, pepino e abóbora.
A hortaliça de grande valor econômico teve sua origem no continente americano em países como o Peru e Estados Unidos. Importante fonte de fibras, sais minerais e vitaminas, a abobrinha tem um preparo para o consumo relativamente fácil sendo considerada um alimento muito versátil e nutritivo.
A CONSOLIDADA PX7051
Líder de mercado, a PX7051 possui alta produtividade, boa resistência às viroses presentes no campo e um ótimo pegamento sequencial.
Com plantas compactas e vigorosas, frutos do tipo caserta híbrida, forma cilíndrica e coloração externa verde clara com listras, a abobrinha híbrida PX7051 da Seminis tem seu ciclo médio de 50 a 60 dias. Sua longevidade e lucrativdade possuem níveis altíssimos de satisfação e qualidade, além de ter estações de transplante, de semeadura e de colheita o ano inteiro.
A PX7051 ainda apresenta porte de planta que facilita o manejo, maior produção e um padrão acima do esperado, deixando o produtor bem satisfeito desde o seu transplante até sua colheita final.
Quer ter alta produtividade em seu plantio de abobrinha?
A Abobrinha Híbrida Anastasia é o grande lançamento e chegou para completar o portfólio de abobrinhas da Seminis. Com alto potencial produtivo, excelente pegamento de frutos e boa resistência à viroses do campo, a novidade da Seminis tem uma ótima germinação e ainda apresenta bom vigor e desenvolvimento desde o plantio até a sua colheita.
Com plantas e frutos compactos, a abobrinha Anastasia possui um padrão de frutos desejáveis e uma qualidade elevada que fazem a diferença para o produtor e para o consumidor. Suas características trazem a produtividade e a segurança que o produtor busca.
Assista o conteúdo do Dia de Campo online, feito em parceria com a Casa Bugre, distribuidor exclusivo da Seminis no estado de SP, mostrando como essas duas variedades se comportam no campo: